Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uma mulher em minha vida

Sabe quando uma pessoa te ensina coisas das quais sozinho o sucesso iria demorar a chegar? Quando uma mulher quer te ver pleno e sublime, com estabilidade de estilo de vida, ou seja trabalho, educação e lazer estão presentes e tudo é feito com amor, carinho e dedicação de todos, como uma familia deve ser. Uma mulher audaciosa, parece uma regente de uma grande orquestra sinfonica que administra diversos instrumentos/harmonias em uma só melodia.

Ser mulher por sí já deve ser complicado,no caso dela é vísivel a maneira como a vida é encarada com muito mais amor pra doar do que propriamente pra receber, as complicações, problemas e dissabores caem por terra e ela se torna não somente forte, como também encantadora. Uma mulher guerreira, uma mulher de Athenas.

Certo dia diante de alguns obstáculos que a vida nos impõe, ela me disse: Meu amor, vou ficar um pouco manhosa, mas certamente vencerei. E a vida segue, sua preocupação maior não é dançar conforme a música, é que sempre tenha música e que estejamos dançando.

É alguem com que eu quero alem de dividir segredos, quero ter os meus segredos com ela, músicas, papéis e anéis.
Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Fernanda disse...

Eu lhe amo por tudo que somos hoje e pelo que sei que seremos amanhã.
Amo pelo apoio que você me dá, pelo respeito as minhas decisões. Por estar comigo até mesmo no mais intenso 'tsunami' Amo porque você me compreende, me respeita. Porque crescemos todos os dias. Temos sonhos iguais e lutamos para realiza-los mas a nossa meta é nunca deixar de sonhar assim como também é nunca deixar de lutar.
Eu lhe amo por tudo e pelas palavras que não existem pra definir o amor que sinto por você.
beijo beijo
da tua namorada, amiga, amante, companheira e puxadora de orelhas nas horas vagas eheheh

amo você

Unknown disse...

Eu acho que vi um pedido de casamento...eu vi sim...rs...rs. É claro que quero ir na festa pq vai ser do babado. Tô me convidando sim, nem tõ pensando em etiquetas. Babo até hj com as fotos do aniversário da Gabriela do ano passado. Felicidades pros dois. Pros três. Ou sei, pros quatro ou cinco.

Telma Maciel disse...

Olha... AGORA, depois de tanto, eu te admiro! Sei que Deus vai abençoar vcs e torço mto por isso! Pq a FÊ é 1.000.000 (ou mais) e merece tudo de bom! E acredito q vc com certeza merece o amor dela, senão não o teria, né?
Fico mto emocionada qndo vc escreve pra ela (sim, li outros posts pra ela) e acho que AGORA VAI MESMO!
Muitas felicidades p vcs!!!

WaniaCris disse...

Rapaz, só te digo uma coisa: tô te observando e se você vacilar com a Fernanda, vai descobrir que em Goiás ainda tem jagunços... #prontofalei

Mas, na boa, mesmo que você não me conheça, sabe que torço muito pra que a família de vocês esteja sempre completa e feliz, na alegria e na tristeza...

Felicidades sempre!

Wânia Cris...

Fernanda disse...

óóó a wania é "puliça" kkkkkkkkkkk cuidado hein ahahahha