Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Grupo de terapia dos homicidas anonimos.

eu: a humanidade só é perfeita em casos trágicos..
veja bem..

margaridoac: mortos

eu: quando morremos recebemos visitas de todos amigos que consideramos..

margaridoac: duvido..

eu: duvida ainda em vida..
ou prefere duvidar depois da morte
??

margaridoac: claro... quem disse que além ha dúvida.... lá é certeza

eu: o mais intrigante é que a humanidade não conhece as certezas após a morte
talvez esse seja o segredo da vida
revelado após nossa jornada

margaridoac: graças a Deus

eu: seria aterrorizante para alguns..

margaridoac: ... se soubesssem que lá é melhor aumentaria o numero de suicidios

eu: teriamos grande evasão escolar..

margaridoac: ia engarrafar o trânsito

eu: com certeza..
o melhor é que poderiamos matar sem a menor ressentimento..
afinal lá é melhor mesmo..

margaridoac: eu posso

eu: a sensação de poder ia subir a cabeça

margaridoac: e descer pra cova

eu: é tudo que sobe desce..

margaridoac: com força igual ou superior
impacto

eu: com certeza o mundo seria melhor. . Liberem a eutanasia...

margaridoac: liberem os homicidas

eu: seja ,médico em apenas 4 semanas. curso intensivo..

margaridoac: é mesmo... onde?
são anos... ou anus?
tenho uma disciplina pro mestrado.." como matar em um golpe de lâmina no pescoço"... uma aula só... e quem quer tentar se formar?

eu: grupos de terapia.. "homicidas anonimos"

margaridoac: covardes
quo vadis
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: