Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Munchkin, cervejas e amigos

Henrique após ser influenciado por uma essência de jasmim relata - "Estou olhando para as cervejas, porém, quando conto de três em três aparecem dez, quando conto de quatro em quatro aparecem nove, ou estou tendo um ilusão de ótica ou desaprendi a contar." eek

Rafael falando do seu antigo curso superior (física numa faculdade qualquer do sul do país) revela que no primeiro periodo da aula de Físca I precisava decorar apenas uma formula. Eu fico curioso e pergunto: "Qual era a formula mesmo?". Ele me olha com ar de franqueza e responde: "Tu juura que eu ainda me lembro, né?" razz

No final haviam apenas dez cervejas, o Henrique ganhou a partida de munchkin, não preciso dizer que foi a base de muito roubo. Discutimos sobre vários assuntos, fomos influenciados pela essência de jasmim, olhamos para o relógio despreocupados pois amanhã (hoje) é feriado.

assuntos dos próximos posts:
arrow Milaildo x Adalena - O que você sugere?
arrow A festinha quase surpresa do novo médico da familia Gallo.
arrow Thiago"Coca mata" Fialho e o plano diretor.




razz Estou me candidatando a colunista social! rá!
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Anônimo disse...

Rapáize, até eu tô metido nessa.. o_O